Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fast Food Inteligente


100g De queijo bola
100g De presunto
Maionese a gosto
Cebola ralada a gosto
Azeitona a gosto
Queijo parmesão a gosto
Molho de tomate a gosto
2 Fatias de pão árabe

Modo de preparo:
Passar maionese nas duas fatias de pão árabe, colocar intercalando entre uma camada de queijo e outra de presunto e azeitonas no meio, depois coloque a outra fatia do pão fazendo um sanduíche e na parte de cima do pão passar o molho de tomate e salpicar com queijo parmesão. Leve ao microondas por 5 minutos.

3 comentários:

  1. Cheff Jefferson!!

    Um super lanche para o final do dia hein?
    Fácil, rápido e parece gostoso!! rsrs
    Gostaria de aproveitar esse cantinho aqui para lhe pedir qualquer hora uma receita de paella de frutos do mar...não precisa ser muito sofisticada, ok? Gostosa, bonita e barata, para servir uma família de 4 pessoas por exemplo!
    Aguardo anciosa sua publicação se possível!!! hehehhe
    Bjs
    Maike Sol

    ResponderExcluir
  2. É verdade Maike!!! Um belo lanche de final de semana rsrssr Obrigado pelo carinho em curti meu Blog, Pode deixar que vou fazer essa caldeirada de frutos do mar só não garanto que vou fazer esse mês beijos. Jeffe

    ResponderExcluir
  3. ebaaa!!! vou aguardar com água na boca....rsrs amo peixe, camarão ou qq outro tipo de fruto do mar!! Sem problemas....nem precisa ser este mes...qdo vc tiver vontade...faça!! eu espero...sou paciente!! hehehe Obrigada vc pelo seu carinho com todos!!! E sucesso sempre!!
    bjs
    Maike Sol

    ResponderExcluir